18 Blogger Templates Espetaculares Para O Seu Blog

Templates Grátis Para O Blogger

O blogger é uma das plataformas mais usadas para criar um blog, por vários motivos:

  • É grátis. O script, a hospedagem web e o subdomínio são grátis.
  • É credível. A empresa que é dona e responsável pela plataforma é a Google.
  • É fácil de usar. O processo de registo e criação dum blog é acessível a qualquer usário, sem que seja necessário qualquer conhecimento de programação.

Alguns dos nossos leitores e visitantes são blogueiros que usam o blogger. Por essa razão, decidimos criar esta lista de templates para o blogger, procurando alguns dos melhores templates grátis.

Eu espero que você goste! Veja as demos e, se quiser experimentar no seu blog, clique no link para download do template.

18 Templates Para O Blogger

myshowcase

masunurin

dreamy

community

gallery

mobipress

gamezine

newsone

cellar

daily inspired

polaroid

imprezz

simplex

techboxed

gazette

blogger_ tricks

  • Demo
  • Download
  • schemar mag

    blogging pro blogger

    Be Sociable, Share!

    5 Comentários

    1. Interessante hein. Nunca soube que o blogger tinha templates assim para instalação; sempre via o padrão em todos blogspot. Bom post, abs.

      • Olá Pedro! A variedade de designs enriquece a blogosfera. Acho positivo que haja muitas opções de escolha. E pessoalmente gosto dalguns destes templates. Um Abraço! Rui Soares

    2. Olá Rui,

      bom artigo em que partilhas recursos gratuitos a quem quer iniciar um blogue, embora eu aconselhe sempre a alternativa barata(cerca de $30 ano) de wordpress com um ou mais temas pagos de $40 ano ou seja por $70 ano consegue-se domínio próprio o que é melhor no meu ponto de vista.

      Cumprimentos
      Soares

      • Olá! Eu concordo. Mas, há milhões de pessoas que são blogueiros amadores. O projeto deles não é profissional. Não pretendem monetizar. Apenas gostam de escrever e de partilhar com a comunidade e até mais com os amigos as suas opiniões. Nesse casos, acho que faz sentido usarem o blogger ou o wordpress.com. Há muitos blogueiros onde a vida não é fácil. Num projeto profissional, aí vou ter que concordar a 100% com a sua opinião de que ter um domínio próprio, pagar um serviço de hospedagem e até um template premium é obrigatório. Um Abraço! Rui Soares

    3. Belos templates, pena que eles nao se aderem ao editor de visual do Blogger. Por tanto, se quiser mudar cor de fundo, da sidebar, posts, tamanho das fontes, etc, vai ter que editar o código do template.

    Participa! Comenta...